TROCAS
Para a Loja Valentin a satisfação do cliente é muito importante, desta forma se por algum motivo, não ficou satisfeito com o produto, seja por ter ocorrido alguma divergência da foto ou defeito na peça, você poderá efetuar a troca em até sete dias úteis após a entrega da compra.
Basta enviar e-mail para contato@lojavalentin.com.br, com o item a ser substituído e o motivo pelo o qual deseja realizar a troca, dentro do prazo de 7 dias úteis após a entrega da compra.
Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), segue abaixo alguns dos procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar o seu produto.
1) O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
2) Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, a troca NÃO poderá ser realizada.
3) Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
4) No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante.
Importante: Se houver vestígios de que o produto foi utilizado a troca não poderá ser efetuada. O prazo máximo para troca por insatisfação é de sete dias, contados à partir da data do recebimento do pedido.
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja.
Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito ou via boleto bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.
Em caso de produtos com defeito, nos escreva um e-mail para contato@lojavalentin.com.br num prazo máximo de sete dias da data do recebimento do mesmo.
DEVOLUÇÕES
Se você recebeu um produto adquirido em nosso site e o mesmo encontra-se em perfeito estado, mas mesmo assim deseja devolve-lo à empresa sem qualquer justificativa ou por ter se arrependido da compra, deverá ser enviado e-mail para contato@lojavalentin.com.br em até sete dias úteis após a entrega da compra informando a devolução do produto e a intenção de recebimento de estorno da compra.
O estorno do valor somente será realizado após o produto chegar integralmente à Central da Loja Valentin, onde será analisado o estado de conservação do produto. Estando dentro do padrão exigido e descrito na política de troca / devolução, o procedimento da devolução do dinheiro será de acordo com a sua forma de pagamento.
Se a compra foi feita por Boleto Bancário, o estorno será efetuado em sua conta bancária, a qual deverá será informada à Loja Valentin por e-mail.
Se a compra foi feita por Cartão de Crédito, a Loja Valentin entrará em contato com a operadora do cartão e tomará as medidas para que o valor seja estornado.