dúvidas frequentes

Como Comprar

Comprar na Loja Valentin é uma experiência única. Siga as orientações abaixo.

 

1) Escolha seu produto​  

Escolha o produto desejado.
Clique no botão comprar para adicionar o produto no \"Carrinho de compras\".

 

2) Fazendo o calculo do frete  

Informe o CEP de entrega clicando no botão “Calcular Frete”.
O valor do frete aparecerá calculado em cima do total de sua compra.

 

3) Efetuando o seu cadastro  

Para concluir uma compra é preciso que você faça um cadastro, clicando no link \"Meu Cadastro\". Se já for cliente, apenas informe seu e-mail e senha. Se você ainda não é cliente digite seu email e preencha todas as informações solicitadas para concluir o cadastro. Nesta etapa, defina qual o endereço de entrega e confirme todos os dados da compra. É muito importante você informar os dados corretos, pois esta informação será utilizada para entrega do seu produto.

 

4) Escolha a sua melhor forma de pagamento  

Defina a forma de pagamento que lhe for mais conveniente.
Após selecionar a forma de pagamento, informe os dados necessários para a conclusão da compra.

  5) Finalize a Compra   

Para finalizar a compra, o site gera uma confirmação e informa o número do seu pedido. E, a partir deste momento, você receberá e-mails sobre todo o andamento do seu pedido.

 

 

 

Pagamento

 

Na Loja Valentin, o pagamento de sua compra pode ser efetuado de diversas maneiras:

1) Aceitamos Cartão de Crédito parcelado em até 3 vezes sem parcela mínima.

 

- AMERICAN EXPRESS.

- DINERS CLUB INTERNATIONAL

- ELO.

- MASTERCARD.

- VISA.



2) Boleto Bancário à vista.


Nesta opção, para que seu pedido seja aprovado e enviado é necessário efetuar o pagamento do boleto bancário. Vale lembrar, que o boleto bancário NÃO é enviado para seu endereço, você deverá imprimi-lo em seu computador e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo Internet Banking.  O sistema bancário pode levar até 2 dias úteis para compensar o pagamento.

 

Importante: Passado este período de compensação, caso não conste o pagamento, seu pedido será cancelado afim de liberar a mercadoria reservada no estoque.

Acompanhar Pedido

 

Para maior comodidade e segurança de seus clientes, a Loja Valentin coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

Através do menu Minha Conta, localizado no topo do site, realize o Login e acesse a Área do Cliente, neste ambiente será possível buscar o Histórico de Pedidos e verificar através do ícone Detalhes a situação de cada um dos pedidos de forma simples e rápida.

Nosso sistema também envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar, é importante informar um e-mail para receber esses alertas. Todos os pedidos possuem os seguintes status e acontecem nessa sequência:



- Aguardando pagamento: seu pedido foi recebido com sucesso e estamos aguardando a confirmação bancária de seu pagamento.

 
- Pagamento Confirmado: o pagamento de seu pedido foi confirmado.  

 
- Pedido despachado:  sua compra foi enviada e o código de rastreio está no detalhe de seu pedido. 

 
- Entrega efetuada: seu pedido foi entregue com sucesso. 


- Cancelado: sua compra foi cancelada por falta de pagamento ou por algum outro motivo.

 

Entregas e Prazos

  

A Loja Valentin possui excelentes prazos de entrega, sendo uma das lojas virtuais com a entrega mais rápida do Brasil.


- Para entregas mais rápidas, temos o SEDEX (até 2 dias úteis).

 
- Para entregas mais econômicas, temos o PAC (5 a 15 dias úteis) - antigo encomenda normal.

 

Importante: O prazo inicia a partir da postagem do produto, sujeito a alterações em virtude de prazos estabelecidos pelos Correios.

 

O prazo de entrega, fornecido pela Empresa Brasileira de Correios pode variar, portanto serve apenas como referência. Não podemos nos responsabilizar pelo não cumprimento desses prazos.

 

Encomendas enviadas no período dos últimos 20 dias do ano ou próximas a feriados podem sofrer atraso devido ao grande acúmulo de cargas, principalmente na modalidade de PAC.








Política de Privacidade

 

A Loja Valentin, visando preservar toda e qualquer informação coletada de internautas ou clientes do site da empresa, firma compromisso público diante desta política de privacidade:

 

 

Dados Pessoais Coletados    

1) Coletamos somente dados pessoais estritamente necessários para a transação comercial entre as partes;

 

2) Guardamos com sigilo e zelo esses dados, aplicando aos mesmos todos os protocolos de segurança assinados pela empresa, sempre na busca de preservá-los da melhor forma possível;

 

3) Não cedemos, sob nenhuma hipótese, qualquer dado pessoal armazenado em nosso sistema;

 

4) Enviamos e-mail com informações da empresa somente às pessoas cadastradas na empresa. Porém, em cada e-mail enviado, sempre anexamos dispositivo que permite a retirada, caso queira, do nome nos envios futuros;

 

5) Não publicamos ou informamos a qualquer pessoa: nome, endereço, e-mail ou qualquer outro dado pessoal de nosso banco de dados, mesmo sob pagamento para este fim;

 

6) Assumimos publicamente que não mantemos ou pretendemos manter qualquer convênio visando fornecer dados dos clientes ou visitantes cadastrados no site;

 

7) Instruimos diariamente nossos funcionários, prestadores de serviços terceirizados e colaboradores da seriedade do site no trato com informações pessoais dos clientes, visando a segurança dos mesmos em primeiro lugar.

 

8) Qualquer dúvida quanto a este ou outro assunto, disponibilizamos o e-mail: contato@lojavalentin.com.br para esclarecimentos.

 

 

Dados das Transações Comerciais    

1) Os dados inseridos no sistema durante as transações de compra com cartão de crédito ou débito, são digitados diretamente no ambiente da operadora de cartão, em ambiente criptografado, não ficando em nossa base qualquer armazenamento de informações;

 

2) A aprovação ou não do crédito é análise exclusiva das operadoras de cartão, restando a Loja Valentin somente acatar o procedimento, seja ele positivo ou negativo;

 

3) Entretanto, a Loja Valentin pode, a qualquer tempo, solicitar documentação complementar ao comprador, seja ele Pessoa Física ou Pessoa Jurídica;

 

4) Os pagamentos dos boletos bancários podem ser feitos na Rede Bancária e também nas Casas Lotéricas, quando o valor pago estiver dentro dos parâmetros de recebimentos destas;

 

5) Os pagamentos dos boletos são aceitos, tanto na Rede Bancária como nas Casas Lotéricas, em moeda corrente do País;

 

6) A compensação dos pagamentos em boletos é processada somente 24 (vinte e quatro) horas após o efetivo pagamento da fatura junto ao órgão recebedor;

 

7) Boletos gerados, impressos ou não, mas que não são pagos até o dia do vencimento de face, são automaticamente cancelados e, desta forma, o respectivo pedido de compra também sofre o cancelamento, tornando-se nulo, em ônus ao comprador;

 

8) Para todo e qualquer boleto de pagamento anulado em razão da falta de quitação do mesmo até o dia de vencimento de face, a Loja Valentin não se obriga e reservar o produto supostamente adquirido e nem mesmo o valor praticado no dia da compra anterior;

 

9) Boletos de pagamentos não quitados até o dia do vencimento de face, cuja compra é destinada à listas de presentes, são automaticamente anulados, cujas reservas nestas listas de presentes são canceladas de forma automática pelo sistema de gerenciamento do site;

 

10) O site da Loja Valentin não pratica vendas parceladas através de boleto bancário, mas somente aceita este tipo de parcelamento através de cartões de crédito, cujas bandeiras estão estampadas em nossa página inicial, além do número de parcelas e demais condições de venda;

 

11) Qualquer dúvida quanto a este ou outro assunto, disponibilizamos o e-mail contato@lojavalentin.com.br para esclarecimentos.

Trocas e Devoluções

  

TROCAS

 

Para a Loja Valentin a satisfação do cliente é muito importante, desta forma se por algum motivo, não ficou satisfeito com o produto, seja por ter ocorrido alguma divergência da foto ou defeito na peça, você poderá efetuar a troca em até sete dias úteis após a entrega da compra.

 

Basta enviar e-mail para contato@lojavalentin.com.br, com o item a ser substituído e o motivo pelo o qual deseja realizar a troca,  dentro do prazo de 7 dias úteis após a entrega da compra.

 

Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), segue abaixo alguns dos procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar o seu produto.

 

1) O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.


2) Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, a troca NÃO poderá ser realizada.


3) Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.


4) No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante.

Importante: Se houver vestígios de que o produto foi utilizado a troca não poderá ser efetuada. O prazo máximo para troca por insatisfação é de sete dias, contados à partir da data do recebimento do pedido.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja.

 

Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito ou via boleto bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.


Em caso de produtos com defeito, nos escreva um e-mail para contato@lojavalentin.com.br num prazo máximo de sete dias da data do recebimento do mesmo.

 

 

DEVOLUÇÕES

 

Se você recebeu um produto adquirido em nosso site e o mesmo encontra-se em perfeito estado, mas mesmo assim deseja devolve-lo à empresa sem qualquer justificativa ou por ter se arrependido da compra, deverá ser enviado e-mail para contato@lojavalentin.com.br em até sete dias úteis após a entrega da compra informando a devolução do produto e a intenção de recebimento de estorno da compra.

 

O estorno do valor somente será realizado após o produto chegar integralmente à Central da Loja Valentin, onde será analisado o estado de conservação do produto. Estando dentro do padrão exigido e descrito na política de troca / devolução, o procedimento da devolução do dinheiro será de acordo com a sua forma de pagamento.

 

Se a compra foi feita por Boleto Bancário, o estorno será efetuado em sua conta bancária, a qual deverá será informada à Loja Valentin por e-mail.

 

Se a compra foi feita por Cartão de Crédito, a Loja Valentin entrará em contato com a operadora do cartão e tomará as medidas para que o valor seja estornado.

CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA OFERTAS E NOVIDADES